sábado, 7 de maio de 2011

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, VAI FAZER SETE ANOS AGORA EM JULHO DE 2011 QUE TE LARGUEI...




São quase sete anos de confinamento e depressão, dentro de meu apartamento e dentro de mim mesma. Não é fácil você se culpar por ter pedido exoneração de um cargo público que, ou bem ou mal, seu emprego estava garantido e o salário também. E ficar diante dos seus fantasmas, entrando em pânico quando tivesse um plantão por fazer e sentindo fortes dores pelo corpo todo até o médico descobrir que não era somático e sim psicológico...a bendita da depressão.
Agora troco o dia pela noite, não consigo dormir a noite inteira e chega de dia, durmo e não quero mais acordar. Devo me arrepender de ter entrado na Polícia Civil ou me arrepender de ter saído, com as mãos abanando, uma atrás e outra na frente? Sem salário, sem pensão, sem indenização, derrotada, baixa estima, de um lado querendo voltar para dizer a mim mesma: "Não sou covarde", por outro lado só de pensar em voltar... me falta o ar, parece que fica preso dentro de mim, e entro em pânico!!!
Que dilema é este? O que fazer? Quantas perguntas me faço, quanto me dói por ter recuado. Agora sou uma desempregada depressiva, com medo de sair na rua , ir até na esquina mais próxima. Me pergunto dez mil vezes por que eu entrei e dez mil vezes dez o por que saí?
Procuro uma solução, mas não encontro... Me sinto incapaz, inútil, sem perspectiva de vida, sem sonhos, sem metas, sem esperanças...O dia de ontem foi igual ao dia de hoje que será idêntico ao dia de amanhã. Pioras e melhoras, mas sem uma motivação, sem um sonho por lutar, para correr atrás.
Este é o meu dilema, esta é a minha vida!!!
Vão fazer sete anos de uma vida tão vazia, para uma pessoa que tinha tantas esperanças, alegrias, vitalidade, que não esmorecia por nada, que luta e meta andavam juntas. Que não sabia o que era desânimo, pois quando queria me abater, já o meu otimismo entrava em alerta e me empurrava para frente e para a vitória!!!
Preciso retomar as rédeas de minha vida, mas não consigo...S.O.S...Socorro!!!
Quero voltar a viver!!! Agora só Deus para me salvar!!!
Feliz Aniversário Depressão e Pânico, mas fiquem longe de mim, pois não suporto mais vocês!!!
Vocês só sabem me por "prá baixo"...e chegar neste poço mais para o fundo não dá, já cheguei no meu limite!!!
Dulce Aparecida Pereira - ex Escrivã de Polícia - SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog