quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NOVOS TEXTOS DO PORTAL MARCOS GAIA: TORNANDO-SE UM CANAL DE LUZ

TORNANDO-SE UM CANAL DE LUZ
Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
18 de Agosto de 2009

Eu os saúdo, no amor e na paz. A Paz a cada nível e aspecto do seu Ser. É disto que eu desejo lhes falar hoje. Eu tenho visto muita preocupação e ansiedade na Terra, na atmosfera, entretanto, mais importunamente, está levando muitas almas evoluídas ao desânimo e à escuridão, o que remove e tira a sua Luz, a sua vibração. Isto é preocupante para nós, pois está anulando o grande trabalho que eles realizaram, pois os seus níveis de energia começam a decair. Então, eles não são tão eficazes em suas habilidades de cura e de orientação com outros. Eles estão se sentindo esgotados, a um nível muito interno. Alguns até ficam doentes através desta ansiedade. Isto precisa ser tratado, e é por isto que eu vim.

O nível da energia da ansiedade nos éteres está se concentrando, crescendo a um "acúmulo" denso e negativo. Todos vocês estão se esquecendo da Luz, da confiança. Eu digo isto porque embora lhes digamos freqüentemente e lhes orientemos a se purificarem com as energias de cura, nós notamos que muitos estão se entregando às energias menos elevadas. Nós tentamos prepará-los para estes tempos de transição em que vocês entraram agora. Nós também lhes demos muitas "cordas" para tirá-los das dificuldades. Meus amigos, eu lhes peço que encarem isto comigo. Talvez este novo meio lhes seja útil, para que percebam como as suas energias se tornaram mal orientadas. É um exercício simples que eu lhes dou para ajudá-los a liberar o manto de energia escura que muitos de vocês carregam. Prossigam comigo agora:
Fechem os seus olhos e se sentem confortavelmente.
Inspirem profundamente através do seu nariz, muito profundamente
Liberem lentamente através da boca
Repitam novamente
Repitam pela última vez, inspirando Luz, vejam-na, sintam-na,
Visualizem a Luz penetrando profundamente dentro de vocês, descendo ao seu chacra básico, na base da sua coluna espinal.
Circulando, clarificando toda a velha energia, enquanto ela prossegue,
E a expirem lentamente através da boca,
Vejam acima de vocês uma maravilhosa Luz branca,
Observem como ela os envolve, os circunda, elevando-os mais e mais
Sintam a paz, sintam a liberdade
Enquanto vocês observam a Luz se intensifica - mais brilhante, muito brilhante.
Vocês acham que mal podem fitá-la, até neste nível, mas vocês podem
Enquanto ela se intensifica, ela começa a purificar o seu corpo mental de todos os pensamentos obscuros
Quaisquer problemas que tenham com alguém, coloquem-nos na Luz intensa
E que isto seja transmutado com Luz, com amor e paz.
Neste ponto a alguns de vocês será mostrado uma solução

Ou vocês podem sentir uma "mudança" em seu campo de energia,

Vocês se sentem tão leves agora, tão livres

Vocês se sentem como se pudessem voar

Realmente podem, se assim o escolherem

Vocês podem ir a qualquer lugar que escolherem com integridade

Vocês percebem como os seus problemas se tornam pequenos e insignificantes

Aqui não há nenhuma preocupação ou ansiedade com vocês.

Vocês são livres na Luz

O tempo não existe aqui, somente o espaço, a liberdade e o amor, um grande amor

Um anjo vem até vocês agora

Segurem a sua mão, permitam que ele os conduza

Que os levem em uma jornada - onde o seu Eu Superior deseja

Estejam em paz

Enquanto vocês retornam à Luz, onde começaram,

Vocês se sentem tão em paz, espiritualmente elevados e exaltados, vocês absorveram todo o seu quociente de energia da Luz

O anjo os ajudou a liberar das suas opressões

Fiquem com ele por algum tempo

Agora enquanto vocês retornam ao seu estado de ser Terreno,

lembrem-se da alegria e da paz que agora vocês sentem

Lembrem-se também que o seu problema não é mais tão grande

Ele pode ter sido retirado de vocês e transformado

Ele pode somente retornar a vocês se escolherem fazê-lo assim

Mas se o fizerem, meus amigos, a Luz estará sempre aí para vocês, esperando.

Esperando ajudá-los, a elevá-los.

Agora eu lhe direi, porque isto parece tão agradável para vocês?

Porque é a energia do Plano da Alma, de onde vocês vieram.

Assim ela é muito familiar a vocês

Vocês podem não se lembrar, entretanto a sua Alma nunca se esquece.

A Alma conhece o seu caminho através da escuridão, somente se vocês deixá-la livre para conduzi-los.

E assim é o momento de retornar ao seu corpo terreno

Liguem-se gentilmente novamente ao seu corpo

Conscientizem-se mais

Eu lhes dou o meu manto dourado para colocar ao redor de vocês

Para ajudá-los a se lembrarem da proteção, do amor e da sabedoria superior.

Estejam em paz

É a sua mente consciente que retém a Alma, agarrando-a firmemente. A sua Alma quer ser livre. Ela quer ajudá-los, quer libertá-los das opressões emocionais que se agarram tão firmemente a vocês.

Vocês podem me dizer. "É o meu caminho". Eu lhes direi: "Olhe - há um caminho melhor." É um caminho de paz e de alegria. Eu lhes mostrei como. Não é difícil, ele lá está para todos. Todos que escolherem ser livres. Que escolherem encarar esta situação, os seus problemas de uma perspectiva mais elevada, não de uma vibração menos elevada, baseada no ego.

Trabalhadores da Luz, toda a humanidade - estejam conscientes. O ego os arrastará para um espaço de miséria e de preocupações. Não lhe dêem energia, não lhe dêem os seus pensamentos, a sua atenção. Desviem. Aqueles que trabalham conosco sabem que o que eu digo é verdade. Entretanto, vocês se esqueceram. Hoje eu lhes lembro. Eu lhes peço que renovem a sua fé, que confiem na Luz.

É a sua Luz que ajuda a muitos. Vocês se tornaram como um farol, brilhando para todos verem. Compartilhem a sua energia com outros, através do ensinamento, curando ou simplesmente como um exemplo para outros. É um momento para todos estarem de guarda também. De se elevarem acima do plano material e há muitas armadilhas.

Poderá haver muitas vezes que precisarão fazer este simples exercício. Isto não importa. O que importa é a liberação. A liberação de suas opressões. Eu lhes digo, tragam todas as suas preocupações e problemas ao espaço da Luz. Deixem-nos ir. Peçam soluções para os seus problemas. Ganhem uma nova perspectiva. Pois aqui vocês verão que aquilo a que deram grande energia, aquilo que sentiram tão importante, não é tão importante sob qualquer condição no esquema maior do universo.

Talvez compreender isto, é tudo o que vocês precisam neste momento. Vocês podem precisar liberar e perdoar. Seus anjos podem auxiliá-los com isto também, se lhes permitirem. Alguns de vocês têm dificuldade com o perdão. Nós podemos ajudá-los com este meu amigo.

Primeiro, eu lhes digo, a sua intenção deve ser a do perdão. Uma parte da sua mente consciente precisa se alinhar com o seu Eu Superior. Nisto, a orientação superior está disponível - a porta está aberta para perdoar, para deixar ir. Este é o primeiro passo - reconhecerem isto.

O segundo passo é deixar ir. Deixar ir e permitir que o seu Eu Superior os guie, que lhes mostre os sentimentos da compaixão. Aceitem o meu amigo.

São simplesmente estes dois passos. Não é tão difícil assim, vocês concordariam. A intenção correta abre o seu coração para ver uma nova perspectiva, uma que flui com a compaixão. O ego, naturalmente, tentará evitar que isto aconteça. Ele colocará pensamentos de responsabilidade, e condenará e levantará desnecessariamente ações obsoletas e sentimentos, para justificar por que vocês não deveriam perdoar, por que não deveriam avançar para a paz. Assim a quem vocês ouvem? Ao que vocês escolhem para dar energia? O pensamento precede a ação. Vocês desejam a paz em sua vida, em seu mundo, não é? Então, criem-na! Mudem o seu pensamento, meus amigos, e o seu desejo será realizado.

Grande Mudança na Energia

Uma grande mudança na energia está prestes a proporcionar energias edificantes para aqueles que estejam abertos ao conhecimento e à compreensão da sua alma. Isto criará um grande término para muitos de vocês. Vocês já estão se preparando para isto. Muitos estão observando toda a sua criação financeira e material, tentando re-criar um melhor avanço. Compreendam a sua verdade interior. O que é verdadeiramente importante.

As novas energias em seu mês de Setembro se infiltrarão através da sua atmosfera e abrirão mais corações ao seu propósito de alma - um propósito mais elevado. Mais ilusão será percebida por muitos de vocês. Entretanto, o encanto, a alegria, a maravilha de simplesmente ser, despertará também muitos canais para as energias da Luz. Isto criará um novo despertar em sua estrutura celular através da reprogramação do seu DNA. Isto também intensificará a Glândula Pineal, fazendo com que ela se abra mais prontamente, a fim de transportar mais partículas de Luz ao seu Coração, ativando completamente a Luz Diamante que lá reside. Isto abre as vias superiores dos seus corpos para a grande energia de cura.

Vias Superiores

Meus amigos, haverá mudanças energéticas mais poderosas nos próximos anos, acionando os portais superiores dentro do seu próprio corpo. Vocês estão no processo de se tornarem corpos de Luz, de consciência mais elevada. Muitos têm imaginado como, que o que foi profetizado, pode vir a ser.
Minha mensagem hoje lhes diz como, explica brevemente o processo para vocês: intensifiquem a sua compreensão e liberem todo o medo do que vocês chamam de desconhecido. Eu lhes digo que o futuro é somente desconhecido àqueles que permanecem na escuridão. Para aqueles que ouvem as nossas palavras de orientação, que se abrem ao seu conhecimento mais elevado, o caminho à frente é conhecido, e não há medo neste conhecimento.

Minhas Bênçãos de Luz e paz a vocês

Mestre Kuthumi


Direitos Autorais 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark - Todos os Direitos Reservados. Você tem a permissão de compartilhar com amigos, mas não para ganho monetário sob qualquer forma.

Gostou! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog