sexta-feira, 4 de setembro de 2009

AOS AMIGOS MÉDIÚNS...LINDA MENSAGEM CHICO XAVIER

AOS AMIGOS MÉDIÚNS...LINDA MENSAGEM CHICO XAVIER

“Médiuns! A vossa tarefa deve ser encarada como um santo sacerdócio; a vossa responsabilidade é grande, pela fração de certeza que vos foi outorgada, e muito se pedirá aos que muito receberam. Faz-se, portanto, necessário que busquem cumprir, com severidade e nobreza, as vossas obrigações, mantendo a vossa consciência serena, se não quiserdes tombar na luta, o que seria crestar com as próprias mãos as flores de esperança numa felicidade superior, que ainda não conseguimos alcançar!”.
Os médiuns, em sua generalidade, não são missionários na acepção comum do termo: são espíritos que fracassaram desastradamente, que contrariaram, sobremaneira, o curso das leis divinas e que resgatam, sob o peso de severos compromissos e ilimitadas responsabilidades, o passado obscuro e delituoso.
São espíritos arrependidos que procuram arrebanhar todas as felicidades que perderam, reorganizando, com os sacrifícios, tudo quanto esfacelaram nos seus instantes de criminosas arbitrariedades e de condenável insônia.
Todos os médiuns, para realizarem dignamente a tarefa a que foram chamados a desempenhar no planeta, necessitam identificar-se com o ideal de Jesus, buscando para alicerce de suas vidas o ensinamento evangélico em sua divina pureza; a eficácia de sua ação depende do seu desprendimento e da sua caridade, necessitando compreender, em toda a sua amplitude, a verdade contida na afirmação do Mestre – “Daí de graça o que de graça recebeste”.

Mensagem ditada pelo Espírito Emmanuel ao médium Francisco Xavier, e publicada na íntegra em “Emmanuel” - cap XI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog