domingo, 23 de agosto de 2009

PURIFICAÇÃO DO CHAKRA DA ALEGRIA DE VIVER


PURIFICAÇÃO DO CHAKRA DA ALEGRIA DE VIVER
Lady Nada atraves de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 01 de Agosto de 2007
Temas:
Lady Nada
Permita viver a Alegria e o Amor
Como se interpor ao Medo
Purificação do Chakra da Alegria de Viver
O Novo tempo é pura Alegria.

Eu Sou a Chama do Consciente de Cristo. Eu Sou Lady Nada e saúdo a cada um de vós com o que sou Alegria e Amor. OMAR TA SATT.
É uma grande Alegria para mim poder dirigir-me a vós, a comunidade, a todos os Seres Humanos da Terra através da Médium Sangitar. Porque a Chama de Cristo, a Energia do Consciente de Cristo irradia muito mais alem deste espaço. Quando chega uma Entidade espiritual, e permanece aqui entre vós com a alta freqüência, tem efeitos para os Seres Humanos que estão aqui nesta sala e fora dela. Eu também vivi encarnações na Terra, algumas delas também difíceis e penosas. Passei por todas as facetas da Dualidade e ascendi na Veracidade. Nunca pude imaginar, quando ainda era uma Luz Suprema em um corpo humano, como seria. Aqui, nesta Veracidade, não existe nada fora do Amor e da Alegria. Apesar de tudo isto me sinto muito próxima ao Ser Humano, justamente porque passei por tantas experiências. Vossa imaginação não é suficiente para vos descrever o que acontecerá quando a Terra finalizar a Mudança.
Os Seres Humanos estão ancorados em seus medos, não obstante, existe um impulso de nostalgia que leva adiante aos Seres Humanos para que se desenvolva sua Alma. Estas nostalgias contem as Gotas da Veracidade, as Gotas de Deus em vós, que vos mostrais a imagem do que verdadeiramente serão quando tudo tenha Despertado. A diferença entre a Dualidade e a Veracidade é o que verdadeiramente vivemos. Somos uma quantidade incontável de seres. A Dualidade dorme. Como em um sonho sonheis vossas vidas na Terra. Mas se produzirá o Despertar.
Lady Nada está tão próxima de vós. Se me aproximo com meus raios, podereis sentir a Alegria e o Amor. Este é o Tema do qual quero falar hoje. Tudo o que esperais da Mudança da Dimensão, tudo o que os imaginais, está relacionado com a Alegria. Mas vos pergunto em nome de tantas pessoas: Quanta alegria vos permitis? Quanta Alegria e quanta felicidade agüentais? Talvez confundais agora as palavras de Lady Nada, mas perguntais a vós mesmos: Quantas vezes não vos tem permitido uma vida alegre por temor às consequências? e que deverias ser maior?, quais as razões e que deves pensar logicamente? Onde esta vossa criança interior? Quanta alegria vos permitais? Quantos medos regulam vossa vida? Agora talvez digais que esses medos estão justificados na Dualidade. Mas Lady Nada vos diz: O medo vos retém. Quais os medos que tendes? Que sensação vos transmite o medo? Vos mantém atrapalhado? Tomai as decisões por vós? Deixa-vos sentir sem liberdade? O que acontece com esse medo dentro de vós? Quantas vezes imaginam as pessoas o que vos pode acontecer no futuro e por medo se decidem ir contra a Alegria de Viver? Medo de que vos deixes alguém? medo de estar só, medo de perder algo? Onde fica a Alegria e a Simplicidade?
Lady Nada quer vos dizer: A Mudança Dimensional é Pura Alegria. Tudo o que vos espera é Alegria e Amor, porque os medos pertencem à Ilusão. Os medos são sensações que produziram a Dualidade, quando nasceste com vossa Alma como uma Luz Suprema em um corpo humano. Quantas vezes têm afetado desde o exterior algo feito pelos Seres Humanos, que vos causam medo? Eu sei que há alguns dentre vós que têm inclusive medo de seus pais. Apreenderam a desmentir o Essencial, o que é importante.
Ou seja, a Liberdade de decidir de levar uma vida cheia de Alegria e Felicidade. És um Ser Humano maravilhoso. Todos os Seres Humanos são maravilhosos. Porque não nos diferenciamos entre nós. Vós que estais aqui sentados nestas cadeiras, tenhais toda a Confiança e escutais as palavras de Lady Nada. Vosso Coração está muito aberto e sintais esta Energia. Podem acolher em vosso Corpo de Luz quase cantando.
Não há nada em vossa vida que proíba sentir Alegria e Facilidade. Todas as decisões que tomais em vossa vida e em vosso dia a dia, deveriam ser dirigidas com destino a Alegria. O não pensar logicamente e o medo vos manipulam. Quantas vezes vos contam a vós ou aos Seres Humanos que o mundo espiritual manipula? Nós não vos manipulamos. O Amor não vos manipula. Os Medos são os que vos levam a tomar decisões somente da razão.
Lady Nada deseja trazer-vos muitos presentes. Mas agora é importante que respires profundamente e que entre em vosso espaço sagrado. Agora permitas que apareça uma pequena criança diante de vosso olho interno verdadeiro. A criança que levas dentro de vós. Contemple-a! Como ela é? Esta triste ou alegre? É tímida ou valente? Esta chorando ou sorridente? Tem medo? Dê uma olhada em vossa Alma. Sê conceda isto. Se desejares também pode manter um diálogo. Pergunte o que necessita o que deseja para ser Feliz e estar satisfeito?. Enquanto fizeres isto se abrem por si mesmo certas freqüências em vosso Corpo de Luz. Lady Nada vai purificar teu Chacra da Alegria e eliminar estruturas que não servem mais segundo vos permitais.
As perdas vividas, o que vos tem proibido e o que vos tem causado dor, tudo isso Lady Nada vai tentar desfazer. Mas inclusive em Seres Humanos que estão completamente despertos estão presentes as lembranças de Perdas e Dores. Estas lembranças, estas estruturas são tão duras. Mas nós desejamos tanto que todos os Seres Humanos sejam liberados da visão que não merecem levar uma vida feliz e livre de preocupações.
É tão importante que se preparem para este Tempo Final. Porque vão experimentar esta Alegria no Novo Tempo. Todas das Dúvidas, independentemente em que direção se mova essas Dúvidas, todos os Medos não vos ajudam. Retém-vos. Sejam conscientes e digam a vossa Alma e a vossa criança interior: ?Eu te mereço. Eu te mereço. Eu nasci para levar uma vida feliz e com alegria?.
A Energia do Amor de Lady Gaia flui dentro de vós. Move vossa criança interior com Amor. Talvez possas reconhecer o muito que vos agradece vossa criança interior. O muito que está agradecida vossa Alma. Ela vos abraça.
Tenho uma tarefa para vós se permites. Quando for deitar esta noite e quando despertares pela manhã, então se dê um presente. Faça algo bom para vós. Fique Alegre. É o maior presente que pode se dar e vossa Alma vos agradecerá. Talvez não sejam todos os Seres Humanos conscientes de que as vibrações terrestres são muito mais altas. A Dualidade tenta estar adiante em muitas facetas e manter firme a Ilusão. Ma nós dançamos de Alegria e de Amor. Através da fina malha do Amor que se estabeleceu e Unifica tudo o que deve Unificar-se. Eu vos digo: Não tenhais medo e permitas sentir a Alegria em vossa vida. Tomai decisões de Alegria. A Chama de Cristo vos acompanhará.
Lady Nada diz: AN?ANASHA.
Publico
AN?ANASHA.
Tradução: Rodrigues Custódio contato: rod.custer@yahoo.com.br
Revisão: Sandra Sherin Veronese de Jesus contato: sandraama@ig.com.br
Editorial Sangitar
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
www.escuelakryon.com
A ESCOLA DO NOVO TEMPO
Gostou! Indique para seus Amigos.
Loading...

Pesquisar este blog

World Clocks

Ocorreu um erro neste gadget