domingo, 23 de agosto de 2009

MENSAGEM DE MARTINEZ

MENSAGEM DE MARTINEZ

A vida é uma mensagem cujos códigos nos cabe decifrar!!!
È um toque para o espírito e um chamamento para a razão.
È um tempo novo do fazer e, a oportunidade de um novo realizar.
È o estabelecer de uma consciência nova, ao clamar da evolução!!!
A vida é razão e criar constante- È percepção e sensibilidade-È fé e-
Concepção Divina-È eu, você e o Universo-È o todo de tudo. Em trabalho-
constante.
A vida é uma obra de arte-Pintada palas mãos de Deus—No quadro-
mais lindo que o mundo já viu.
Martinez

Aceite o meu convite e me ouça na Rádio WEB-SBR
Veja o site da Rádio :
De Segunda a Sexta-feira dás 14 hs às 17 hs.
Momentos de Saúdade, Mensagens e Bate Papo Com Ouvintes.
A Cada Dia Um Novo Repertório Músical.

Obs.: Queridos amigos. Por motivos de alto fluxo de mensagens não estou respondendo/acessando meu e-mails.
Desta forma, os depoimentos e recados serão lidos durante a programação.
Programa Falando de Amor - O Programa Que Toca O Seu Coração...
Produzido e Apresentado Pelo Radialista e Escritor Flávio Martinez.
Perfil Criado Para Os Amigos e Ouvintes do Programa Apresentado Pela SBR
- www.sbrradio.com.br

Este será um espaço para você interagir com o programa.
Obrigado pela compreensão de todos!

Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog