domingo, 23 de agosto de 2009

FLORAIS DE BACH e TERAPIA HOLÍSTICA (REIKI)


É difícil manter a auto-estima quando se está acima do peso em uma sociedade onde a estética do belo é ser magro e esbelto, onde somos cobrados a Ter um corpo escultural.
Diante desta situação a vida dos obesos torna-se um turbilhão de sentimentos como o negativismo, as revoltas e a depressão, que desencadeiam um descontrole dos hábitos alimentares, agravando ainda mais o problema.
Veja alguns exemplos dos males que a obesidade pode acarretar:
Depressão, compulsividade, fugas, descontrole alimentar, ansiedade, colesterol, problemas cardíacos, etc.
O uso regular dos Florais, que não possuem contra indicações, por ser a essência extraída das flores, ajuda a controlar o apetite e a ansiedade e também bloqueia a necessidade de alimentos doces na dieta.

Recomendado para pessoas que estão à cima do peso e não conseguem emagrecer. Para as que se acham pouco bonitas, são revoltadas com sua aparência e não se aceitam, a terapia Floral vai ajudar a fortalecer a auto-estima e a mudar o que não gosta em si.
Para pessoas que se sentem gordas e desvalorizadas, vai ajudar a fortalecer a confiança, dar a determinação para mudar e limpar o negativismo.
Esse tratamento aliado a técnica de Radiestesia e ao Reiki tem colaborado nos casos não só de obesidade mas também em outros transtornos emocionais, tais como, medos, ansiedade, depressão, aprendizado, auto-estima, insônia, mágoas, traumas, nervosismo, estresse, tolerância, criatividade, pois os efeitos são sentidos de dentro para fora, exatamente onde reside o problema, ou seja, são tratados a partir da raiz e não superficialmente.

Qualquer doença deve ser tratada com orientação médica, mas seus efeitos de cura podem ser potencializados com a ajuda das Terapias Holísticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog