terça-feira, 7 de julho de 2009

VOCÊ NÃO ME CONHECE....

Você não me conhece...
Mas eu te tenho em meus sonhos,
em minhas fantasias no meu pensamento.
Você não sabe como eu sou, mas eu sei
como você é...
Lindo como uma estrela que surgiu para
brilhar em meu caminho.
Como o orvalho que cai e molha meu rosto
em forma de carinho.
Você não me conhece...
Mas tenho medo que você me conheça,
e os meus sonhos desapareça e que
seus olhos não olhem para mim e que
o amor não aconteça.
Você não me conhece...
Mas quem sabe o destino nos aproxime,
e você passe a me conhecer e quem sabe
todos esses sonhos e fantasias possam
acontecer.
Você não sabe como eu sou, mas eu sei
como você é...
Você entrou na minha vida de uma forma
repentina.
Transformou o meu jeito,mudou o meu querer.
Fez que eu admirasse tudo em você..
Guardarei as minhas lágrimas e vestirei o
meu sorriso,se acaso for preciso para viver.
Você não me conhece...
Mas vai me conhecer.
autor: Celi Luzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog