sábado, 11 de julho de 2009

ESPAÇO DULCEH PEREIRA: DOAÇÃO DE ENERGIA E ATENDIMENTO..


Faço doação de Energia Sutil, Reiki com Bastão de Cristal: para mulheres vítimas de agressão física e moral como também para pessoas que precisam de um alívio, um bálsamo para a alma e para o coração. Trabalho com mantras para relaxamento e harmonização. Psicoterapia breve para quem está sofrendo de dores na alma e quem sofre por amar demais.

Gosto também de trabalhar com artesanatos e artes plásticas. Arteterapia e Musicaterapia. Grupos para Biodanza trabalhando com a música, a dança, um trabalho de relaxamento através de mantras.
(No momento estou sem local para atendimento, mas assim que conseguir, deixarei o endereço para todos que precisarem, oferecendo o Espaço Dulceh Pereira para ajudar a quem tanto sofre e precisa de um alento e de um ombro amigo, se fortalecer no seu Deus interior para seguir adiante nesta caminhada da vida).

Se alguém souber de um local para que eu possa trabalhar por doação, se possível pelas imediações do Embaré/Santos/SP, me avise por favor...

Mil beijinhos em seu coração com muito carinho e amor...

Dulce
**********************
VISITEM O MEU BLOG:
http://anjodanoitedulceh.blogspot.com/
Queridos(as) amigos(as),
todos que me mandam lindas mensagens de otimismo, amor, poemas e lindas palavras estou colocando em meu blog, caso não goste, por favor me avise, que retirarei dele... caso permita, agradeço por enriquecer o meu Blog com lindas palavras de Amor E Carinho...
Que Deus os Abençõem sempre!!!
Mil beijinhos em cada coração com muito carinho e amor...
Dulce
http://anjodanoitedulceh.blogspot.com/
*******************
Site da minha filha Louise e meu genro Marcos:
http://oasisdooriente.com.br/

**********************

Vera Mattos:
Em todo o Brasil, pelo menos uma mulher é agredida a cada um minuto. Os atos de violência podem ser manifestados de várias formas e vão, desde ofensas verbais e morais até agressão física e sexual (como socos, pontapés, bofetões e estupro). Em Salvador, somente em 2008, a DEAM registrou 8.509 casos de agressão contra a mulher, sendo que 2.722 foram de violência física. Em todo o país, o número de denúncias foi superior a 160 mil no mesmo ano.
Porque as mulheres ainda sofrem caladas com as agressões de seus companheiros? O último caso em Salvador foi destaque em toda a imprensa baiana e demonstra que as mulheres ainda não relevam os atos de violência dos seus companheiros. Por pouco, a assistente social Luciana Lopo, 31 anos, que sofria há algum tempo com os abusos do marido, Adalberto França escapou da morte. Como ela, - de 20 a 30 mulheres são agredidas na capital baiana todos os dias.
Leia mais sobre violência contra a mulher no
Blog de Vera Mattos
http://jornalistaveramattos.blogspot.com/2009/07/uma-mulher-e-agredida-cada-minuto-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog