terça-feira, 7 de julho de 2009

A.C.C.TORA: DEUS DE MEU CORAÇÃO...

DEUS DE MEU Coração , Pai-Mãe,

Oh, Grande Arquiteto do Universo!
Em Tua Infinita Sabedoria, Criaste o Mundo no início dos tempos,
E através de Ti as Leis da Natureza se cumprem.
Através de Teu Amor , foi concedida a Vida a toda Criação.


Tudo que existe surgiu de Teu pensamento.
E assim como és Um com a Criação,
Também nós somos unos Contigo.

Do fundo do meu ser Tu chamas meu nome,
Mas, Deus Pai-Mãe, tremo diante de Tua Luz
Pois Teu brilho me ofusca.

Não , não Te encontrei,
Contudo estás em toda parte.

Eu te ouço no canto dos passarinhos;
Sinto Teu aroma na fragância da rosa;
Sinto Teu sabor no mel de abelhas;
Sinto Tua presença no toque suave das gotas da chuva
Sobre a minha pele;
E Te vejo na criança recém nascida.

Deus Pai-Mãe,fonte de Luz, Vida e Amor,
Com humildade eu Te agradeço por cada novo dia,
E por cada oportunidade que tenho de refletir Tua divina beleza
Em pensamento, palavra e ação.
Guia-me no serviço e na ação do bem,
E ajuda-me a viver minha Vida para Tua Glória,
E para benefício da humanidade.

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog