sábado, 2 de maio de 2009

Agenda de Igor:


Igor:
Olá meus amores!!! Atendendo a pedidos de muitos amigos, estou mandando minha agenda semanal para que todos vcs possam saber onde me encontrar:

Dia 06/05 (quarta-feira) estarei no Quiosque Mamamia na Praia da Bica- Tem uma comida Italiana Maravilhossssssaaaa!!! Além de ser um lugar super aconchegante. Convido todos vcs para que esse trabalho seja firmado em definitivo por todas as quartas. E uma surpresa: Farei um momento Italiano cantando sucessos da música Italiana.

Todas as quintas no Sirigaita apartir das 19h - Extra Bom Marché - Estrada do Galeão

08/05 (sexta-feira) Farei um Super Show na Igreja do Morro do Ouro na Ribeira - Começará apartir das 20h. Será Maravilhoso...a vista é linda e fica sempre lotadooo!!! O evento é aberto a todos e nele vou cantar minhas canções e sucessos da MPB.

Espero todos vcs como sempre: De coração aberto! Bjs e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog